domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 6 - As Long As You Love Me

                                  LIGAÇÃO ON** 


[ você ]: Alô? 

XXXx: Oi aqui é a [ amiga twitter ] eu gostaria de falar com a [ seu nome ].

[ você ]: Sou eu, oi [ amiga twitter ] tudo bem? 

[ amiga twitter ]: É só para avisar que os ingressos devem chegar hoje!

[ você ]: Ah sim, obrigado, tipo muito obrigado mesmo, mesmo [ risos ].

[ amiga twitter ]: Que nada, se eu não vou poder conhecer o Justin, porque deixar aqui em casa mofando não é mesmo? [ risos ] 

[ você ]: É mesmo e obrigada de novo [ risos ].

[ amiga twitter ]: Nada [ risos ], então tchau.

[ você ]: Tchau e obrigada de novo [ risos ]. 

                                   
 LIGAÇÃO OFF**


 - O dia correu normalmente até que o correio chegou eu dei um ataque, já falei que minha mãe odeia meus ataques ? Ai eu chamei a [ sua amiga ] e piorou! Ficamos a tarde toda arrumando a bolsa que iriamos levar e a roupa que eu e ela usaríamos! E a semana foi se passando, é que o show era só na quinta, e já que a minha mãe tinha achado que eu fui para a escola naquele dia ( escritora on** ta no capítulo 4 pra quem ta perdido ) -

Quinta-feira 6:00h...


[ você ]: [ sua amiga ] acorda, temos que ir pra fila!

[ sua amiga ]: Se ele nos ama vai esperar... 

[ você ]: Vai... nós vamos de trem!

[ sua amiga ]: Ahhh... ta bem, vai toma banho primeiro

[ você ]: Ta ta... 


- Alguns minutos depois colocamos nossas roupas, a minha era assim:

                

e a da [ sua amiga ] era assim:

                  

E com isso lá fomos nós... 


11:30h...


[ você ]: Tchau mãe

[ sua amiga ]: Tchau dona [ SM ] - ela virou e olhou pra você - amei sua mãe ter vindo e ter ficado umas horinhas na fila! 

[ você ]: Tem mãe melhor que a minha? [ risos ] 



12:30...


 - Durante a gritaria - 


[ você e sua amiga ]: Hey os nossos ingressos!!!!!!!!!!!!

                                 VOCÊ OFF**


- Você nem acreditava depois de tudo o que aconteceu, você só viu uma garotas gritando e vindo na sua direção e da sua amiga em quanto seguravam os ingressos para  tirar foto eles são arrancados da sua mão, você e suas amigas entram em pratos, até que - 


                                    VOCÊ ON**


XxX: Hey meninas o que aconteceu ? 

[ sua amiga ]:  - snif - U... umas meninas passaram correndo por aqui e roubaram nossos ingressos...

XxX: Hum... acho que posso dar um jeito nisso! Onde vocês iriam ficar? 

[ você ]: Na pista premiun, como assim?

XxX: Eu sou da eu sou da equipe do Justin e o Scooter viu vocês e me mandou para te dar os ingressos aqui estão dois ingressos para a pista premiun! - Você e sua amiga olham para o convite e começam a gritar e agradecer - 

[ sua amiga ]: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, NÃO ACREDITO O SCOOTER ????!!!!!!!!!!

[ você ]: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, NUNCA MAS TIRO FOTO COM OS INGRESSOS!!!!!!!!!!!!!!



14:00...

                                   
                                   VOCÊ OFF** 

Então os portões abriram e você e sua amiga conseguiram lugares ótimos e começam a assistir o show de abertura. Até que o Justin subiu no palco...






Continua...






Oiie meus pedaços de swag! Espero que tenham gostado pq eu não :P!!! Já estou em clima de férias então não postei ontem! Beijos e a culpa de tudo é da lulu em kkkkkkkk Beijos e se não comentar ela vai te dar boa noite ein!


3 comentários: