terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 16 - As Long As You Love Me

 Eu havia chegado no parque e vi (sua amiga) conversando com um menino.

você: Oi...
sua amiga: Oie - disse ela com um sorriso bobo no rosto -
você: Quem... - disse me direcionado ao menino de boné e óculos escuros sentado ao lado dela até ter uma ideia de quem podia ser e fazer a cara mas estranha da minha vida - Jus...
JB: Eu! - disse ele com aquele sorriso lindo e perfeito- 


                                JB ON**

 Lá estava ela linda e perfeita como na última vez que a vi, pelo menos ao vivo, ham... quer dizer... eu não estava entrando em todas as redes sociais dela ou que tinham ela, não nunca só... ah deixa pra lá!

JB: Hey eu estava morrendo de saudades! - eu disse abraçando ela - 
você: É eu também estava. - disse ela com aquele sorriso perfeito que fazia o mundo parar só pra ficar olhando -
sua amiga: Ta Justin você ta me devendo um autografo! - é ela acabou com o clima, mas depois disso ela se levantou e foi embora -
JB: Então quer tomar um sorvete?
você: Claro

                JB OFF**

                         VOCÊ ON** 

 Escolhemos o sorvete e ficamos conversando sobre tudo,  no final da tarde já era como se já eramos amigos a muito tempo, contava tudo pra ela e ela tudo pra mim, eu sei que posso confiar nela e ela deve saber que pode confiar em mim, depois compramos pipoca e ficamos sentados na praça em frente a um chafariz, era o encontro perfeito que não tivemos na última vez...

 Estava tudo perfeito estávamos sentados em um banco rodeado de flores em frente ao chafariz e comendo pipoca em quanto conversávamos sobre tudo! Estava mas que perfeito, quando começou a ventar ele me abraçou e ficamos assim por um bom tempo...

você: Então soube que vai ter que voltar essa quarta - ele balançou a cabeça meio triste - Não faz mal - CLARO QUE FAZ - vamos conversar pelo twitter, msn ou facebook!
JB: Não vai ser a mesma coisa. - disse ele meio desanimado -
você: Não... mas você vai fazer outros shows aqui no Brasil! Pode ter certeza que vou estar na primeira fileira vendo você! - disse tentando forçar um sorriso é... tentativa falha - 
JB: Hey você acha que vai demorar tanto pra me ver? Esta totalmente enganada! Não vou deixar a menina dos meus sonhos aqui sozinha esse tempo todo, pode ter certeza de que vou voltar todo ano se puder, ano não MÊS - disse ele me abraçando mas forte -
você: Odeio essa partes!
JB: Que parte?
você: A despedida...
JB: Não vamos encarrar isso como uma despedida, vamos encarrar como um até logo! Ok?!
você: Ok.

 Ta eu estava super animada e super desanimada, como isso é possível? É triste saber que ele ia voltar, apesar do tempo viramos melhores amigos. Como minha mãe diz se for de verdade não precisa durar muito é só lembrar que vai continuar porque se for de verdade nem a distancia matara! 
 Estávamos no lugar perfeito na hora perfeita... Paramos em baixo de uma arvore e nos sentamos ficamos ali sentados olhando a paisagem bem... pelo menos eu estava porque quando olhei pro lado ele estava me olhando com um sorriso bobo no rosto... eu olhava pra ele e ele olhava pra mim ele foi se aproximando... O celular dele toca

                            JB ON**

 Meleca de celular! Eu ia beijar ela!

JB: Ham... - eu disse ainda bem perto dela -
você: Atende logo! - risos -
 Eu me levantei e fui pra longe porque alguém ia levar uma bronca!

                        LIGAÇÃO ON**

JB: QUEM É?
Xx: Sou eu! Onde você ta?
JB: Ah Selena. Eu to em um lugar e você?
Sel: HA HA vem logo temos que arrumar as malas e passear por ai pra tirarem fotos!
JB: Eu to ocupado agora... Então TCHAU! 
Sel: Jus...

                         LIGAÇÃO OFF**

 É desliguei na cara dela! Eu estou me sentindo muito bem!

JB: Ham... era só... - eu disse me virando pra - seu nome - 
você: Tudo bem!
JB: Então... - disse me sentando ao lado dela -
você: Ham... vamos andar cansei de ficar sentada!
JB: Claro! - Droga Selena estragou TUDO -

 Ficamos andando pela praça de mãos dadas até ficar escuro, a praça estava ficando cheia, cheia de casais como nos, só que melhor ele podia abraçar ela beijar ela e dizer que a ama em quanto o idiota aqui tinha que se contentar em ficar de mãos dadas com a menina mas perfeita do mundo!
você: Nossa que vento! 
JB: Ta bom desde de que não derrube meu bo... 

 É exatamente quando eu disse isso meu boné caiu e no mesmo instante algumas meninas olharam pra mim e começaram a gritar

XXX: AH O JUSTIN!!


XxX: JUSTIN!!!!
 


XxX:OOOOOOOOMBB! JUSTIIIN!



Continua...

 OI farinhas do meu bolo!! Ahhh gostaram desse capitulo? Ficou fofo né? Mas sempre tem alguém que estraga o final né! Bem to feliz e minha criatividade voltou YEEEAHHHHHHHH!! Eu acho né isso quem vai me dizer são vocês ,então COMENTEM!! Curtam esse friozinho que por mim é um atendado contra os Forever Alone!

 
Então... A Josilene entrou no ramo da investigação! Cuidado ela pode estar te vigiando agora mesmo!! KKKKKKKKKKKK Beijos people! 

continuo com 5 comentarios!

5 comentários:

  1. muito bom ! parabens para quem escreve mas poste logo outro

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua perfeito como sempre kk *-* @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa continua amr ! sempre perfeito =) To ansiosa pro Proximo Capitulo =D bjosss By: @May_SwagdoJus

    ResponderExcluir
  4. aaawn , que fofo *-* . A Selena tinha que estragar TUDO né ?! Mas tá Perfeito muuito . Vishi é melhor eu ficar atenta , vai que a Josi tá me vigiando :S

    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei *----* continua pfv quero mt ver o final!!!

    ResponderExcluir