terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 8 - As Long As You Love Me

...eu estava mais nervosa do que nunca...


Sera que ele nao gostou de mim? sera que ele nao foi com a minha cara? OMB


ele ficou mais ou menos assim:







(Justin On)


Caramba!Eu nao acredito que a garota dos meus sonhos estava ali na minha frente, no meu show.


(Justin Of)


Justin: é voce!
Voce: é... [risinho desentendido] (disse sem graca e sem entender nada)


O silencio tomou conta daquele estadio e eu estava quase tendo um ataque cardiaco.Entao, o justin me pegou delicadamente pelo braco.


Justin: Vem comigo!




(Voce On)


Ele me levou para o camarim, e quando passamos pelo Team Bieber todos estavam chocados e surpresos, menos a Pattie, eu acho que ela estava sabendo de algumas coisas e estava entendendo o que estava acontecendo.


(Voce Of)


Justin: Desculpa por agir assim mas é uma longa historia que eu tenho que te contar.
Voce: Ok. Eu estou muito nervosa porque em todos os seus shows isso nunca aconteceu antes e isso pode te trazer problemas.
Justin: Eu sei. Senta ai pra gente conversar, por favor!
Voce: Justin, voce tem que continuar seu show.
Justin: Ok.Eu vou la continuar o show e...voce promete que vai me esperar aqui? promete princesa?
Voce: Eu nao sei...
Justin: Por favor! Eu preciso conversar com voce minha linda.
Voce: Ok, eu prometo! [risos] Entao vai la e continua seu show. Boa sorte Justin!
Justin: Obrigada pequena.


(Voce On)


Ele se foi, eu tinha que ficar esperando entao fui conhecer o Team Bieber e no camarim ,eu conheci a Pattie (ela é uma otima pessoa), também conheci o Kenny, o Scooter eo resto da equipe.Eles me acolheram muito bem, nao sei por que...eu estava muito confusa.


(Voce Of)


Selena: Oi querida, qual é o seu nome?
Voce: (seunome) [risos]
Selena: Quantos anos voce tem? Voce é uma brasileira bonitinha.
Voce: Ah, obrigada! (voce disse sem graca). Eu tenho (suaidade).
Selena: Ah! Engracado o MEU Justin nunca pediu para uma fa espera-lo no camarim...muito estranho!
Voce; é né? [risos] (sem graca)
Selena: Vou indo, tchau!
Voce: Tchau Selena, vou esperar o Jus.
Selena: Jus?! Ah ja que voce quer assim...(disse com raiva e foi embora)


(Voce On)


O show terminou, e eu vi o Justin entrando com os dancarinos.Ele me olhou e sorriu, foi um sorriso tao bonito, tao sincero.Entao retribui o sorriso e ele veio ate mim, estava todo suado mas mesmo assim me abracou e beijou minha bochecha.


(Voce Of)


Voce: Entao [risos]... fale o que voce queria comigo.
Justin: ...



Continua...



Fala ae pessoas! espero que voces tenham gostado desse capitulo!
nao tenho muito o que dizer...ah, nossas ferias estao chegando o q quer dizer que postaremos acho que 2 capitulos por dia hehehe. so isso mermo...beijooos! amo vcs d+


 This is Josilene sad *seta pra baixo*



Josilene say: Comentem e me deixem feliz! por favorzinho :(


OUVIU NE GENTE?!
COMENTEM PRA JOSI FICAR FELIZ!!!!! 
xoxo   ;D

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa posta o outro , vai logo *-* que tal capitulos maiores ? kkkkkkkkkk to ficando doida !!! @iSwagKingBiebs aqqi

    ResponderExcluir
  2. PEQUENO MONSTRO , ANA CLAAAAARA E ELOAH MARIA , POSTEM OUTRO CAPÍTULO , EU CRIEI UMA DROGA DE UM BLOG POR CAUSA DISSO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAA O QUE O JUSTIN VAI DIZER PRA MIM? *0*

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito! Continua!Já tem 5 comentários u-u

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a história, to curiosa para saber o que vai acontecer, e a Selena foi mt engraçado kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. meodeuls que blog lindo, adoro a ib *-*

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog amo mt continua *-* assim

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITA CONTINUA LOGO KK @_biebermyprince aqui

    ResponderExcluir