quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 9 - As Long As You Love Me

Voce: Deixa eu me apresentar primeiro. Meu nome é (seu nome) e tenho (sua idade) anos.Pode falar agora.[risos]
Justin: é que...eu nao sei se voce sabe mas eu...
Voce: Justin, calma.
Justin: ok.Eu sonho com uma garota e ela é voce (ele falou tudo rapido e embolado)
Voce: O QUE? Eu nao entendi nada. Fala mais devagar!
Justin: Ah ta bom. Eu sonhei com uma garota e isso nao é de hoje.Eu sempre sonho que eu e ela estamos nos divertindo e fazendo jurias de amo.E hoje eu descobri que essa garota é VOCE!
Voce: Ok eu estou confusa.Fala serio, voce, Justin Drew Bieber sonhar com uma garota como eu?
Justin: Que?? Isso nao tem nada haver (seu nome). Voce é linda.
Voce: Ah brigada mas...eu nao estou acreditando.Isso é alguma brincadeirinha Bieber? [risos]
Justin: Nao, isso sao meus sentimentos [risos]
Voce: Ah ta!
Justin: Mas e ai (seu nome)...Me fale sobre voce agora.
Voce: Ah claro! Tenho (sua idade) anos, moro no Rio e estou muito feliz porque eu conheci meu idolo.Gosto de esportes e minhas cores preferidas sao roxo e vermelho.E, acho que é isso!
Justin: Haha. O que voce acha de a gente sair um dia desses?
Voce: Como amigos né? Sim eu vou sim, vai ser otimo.
Justin: é, como amigos. (ele falou em voz baixa)


Eu e o Justin ficamos conversando sobre varios assuntos, trocamos numero de celular, dei meu twitter para ele e eu ria de suas palhacadas...nos rimos muito naquele camarim :)


Voce: Jus esta ficando tarde. Eu tenho que ir porque a rua fica perigosa essas horas. E minha amiga uma mensagem dizendo que ela ja foi, ou seja,vou ter que ir sozinha.
Justin: Ah ok, mas toma cuidado ein!
Voce: Ok.Pode deixar, sou independente. [risos]
Justin: Se voce diz né? [risos]
Voce: Tchau Justin. Eu adorei te conhecer.
Justin: Nao tanto quanto eu! Tchau linda.
Voce: [risos] Qualquer coisa me liga.


(Justin On)
Nossa! Eu estou tao feliz. Eu conheci a garora dos meus sonhos, literalmente. [risos] Ela é bonita, engracada, humilde e...ah ela realmente me faz feliz.
(Justin Off)


(Voce On)
Eu estava andando na rua, que estava deserta, eu estava morrendo de medo pois estava sozinha, estava escuro e eu nao via a hora de sair dali.
Entao do nada chagou um cara com uma toca colocando uma arma na minha cabeca.


XXX: Passa a grana!


Entao por segundos eu sai correndo porque tinha percebido que a arma estava sem bala nenhuma.


(ignorem a cara de felicidade dela)


Eu percebi isso pois meu pai é policial e me ensinou muitas coisas, me deu uns conselhos.
Ai, rapidamente me escondi em um beco a quase 1 quilometro do estadio e liguei para o primeiro numero que vi na minha lista de contatos do cel.


XXX: Alo.
Voce: Voce tem que me ajudar!!!! AGORA!
XXX: ...




Continua...


Ola swagueiros! espero que tenham gostado desses capitulo. Ameeeeeeeeei vcs terem comentado o capitulo anterior...brigadinha!
Ontem nem deu pra postar amores, malz.


Peco a ajuda de voces pra divulgar o blog. PLEASE





Owwwn...Josi e seu peguet! s2
Comentem pra que eles fiquem juntos e a Josilene nao de um pe na bunda no coitado!
ps: a Josi e a primeira com os zoio aberto (nao sabe nem da um beijo direito)
kkkkkkkkkkkkk fui

7 comentários:

  1. aaaaaaa ameii continuaa logoo e divulgo a blog sim lindaa continuaa

    ResponderExcluir
  2. amei amei ta perfeita demais continua kk (: @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  3. Muuito obrigado por me deixar na curiosidade (como sempre hehe). Não preciso dizer que sua #IB é perfeita né ?! Amei a Selly com ciumes (no cap anterior) . Espero que tudo va de acordo com meus pensamentos e que o Jus e a SN fiquem juntos. Mas se não , de boa rsrs . (NÃO MESMO ELES TEM QUE FICAR JUNTOS PQ A SN SOU EU , E PELO MENOS NA #IB EU TENHO QUE DAR SORTE ;D ). To brincando , ta perfeito . Avisa lá tá ?! Bieberkiss :*

    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA AI :3 obs: [leitora nova] . bjs

    ResponderExcluir