terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 12 - As Long As You Love Me




                        DM ON**

JB: Oi menina dos meus sonhos!
você: Oi - ficando corada -
JB: Sabe, sonhei com você hoje!
você: Eu acho isso tão fofo, como você pode sonhar comigo? Agora você já me conhece ,mas e antes?
JB: Sabe eu sei que você não tem como responder mas eu... 
você: Desculpa mas eu não tenho a resposta - corando -
JB: É eu imaginava!
você: Então...
JB: Eu queria saber se você aceita sair comigo? Sabe tomar um sorvete, café ou chocolate.
você: CLARO, eu ia amar!
JB: Então ta, eu te pego na sua casa amanhã umas quatro horas pra tomarmos café, certo?
você: Certíssimo! Mas você ainda se lembra de onde eu moro?
JB: Mas é claro como eu ia esquecer onde a menina dos meus sonhos mora? E eu te deixei em casa ontem né!Bem tenho que ir beijos, até amanha
você: Até

                        DM OFF**

 AH AH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU TER UM ENCONTRO COM O JUSTIN DREW BIEBER! Ah sou a menina mais sortuda do mundo!!
                       
                     JB ON**

JB: YEAHHHHHHHHHHHHH
XX: O que aconteceu menino maluco?
JB: Ah mãe! Amanha vou sair!
Pattie: Engraçado a Selena não tinha me falado nada.

 Putz não acredito esqueci da Selena! Que droga! Ah ela já saiu com milhares de meninos e nem falou comigo! E que mal vai ser sair com a menina que eu sonho quase toda noite mesmo não conhecendo ela, e agora que conheço ela fico a cada minuto pensando nela. É eu vou falar com a Selena, se bem que nem tem como ela questionar né! Né?! É!
 Fui ate seu quarto de Hotel que era bem perto do meu, bati na porta e ela me mandou entrar...

JB: Selena?!
Sel: Oi?! - disse ela mexendo no celular -
JB: Vou sair amanhã ta!
Sel: É uma pergunta ou um aviso? 
JB: É um aviso.
Sel: Com quem?
JB: Ah com uma amiga.
Sel: QUE AMIGA JUSTIN? - disse ela tirando o olho do celular -
JB: A (seu nome)
Sel: Eu não gosto dela JUSTIN           
JB: E o Kiko?
Sel: JUSTIN! AH QUER SABER! SAI SAI VAI LÁ COM ELA! COM A BELIEBERZINHA!
JB: BELIEBERZINHA? TODAS AS BELIEBERS SÃO MELHORES QUE VOCÊ! E QUER SABER? NEM DA PRA COMPARAR!! - eu disse batendo a porta do quarto -

 Eu eim menina chata! Implica toda hora com meus fãns que me tratam MUITO melhor que ela! Ah eu vou sair amanha com a (seu nome) e vai ser perfeito! Porque não?!


                            JB OFF**
        Voce On** 

 Bem agora a coisa era ir na casa da (sua amiga) e pegar mas um dinheirinho pra comprar uma roupa nova pra sair com o JUSTIN DREW BIEBER! Ah a - sua amiga - vai pirar quando eu falar pra ela! Vou agora pra casa da - sua amiga - para irmos fazer compras!

5 MINUTOS DEPOIS**

você: OHHHHHH (sua amiga)
sua amiga: OI DOIDA ESPERA QUE EU TO DESCENDO!! - ela disse colocando a cara pra fora da janela - 
você: Oi doida, tenho mas de mil e uma novidades!
sua amiga: EU TAMBÉM! Mas a sua inclui você sabe quem né?!
você: Isso mesmo! Ah amiga ele fala tão fofo tão romântico tão tão tão TÃO - risos -
sua amiga: Mas como foi? O que ele disse?
você: Ele falou que tinha sonhado comigo e... AH deixa eu pular pra melhor parte! Ele, JUSTIN DREW BIBER me chamou ME chamou pra sair!! - depois dessa frase pulamos e gritamos muito -
sua amiga: O OU! - disse ela parando de pular e gritar -
você: Oque?
sua amiga: O Matheus tava querendo voltar com você HOJE! Ou amanha sei lá.
você: HAHA ele vai esperar sentado eu voltar com ele, mas enfim! Coloca uma roupa mas decente e vamos fazer compras!
sua amiga: Ta espera ai!

 Passamos o resto da tarde vendo roupas, sapatos, acessórios e coisas assim!

- De manhã -

 PEEEEEEEEEEEEEEEE - le despertador -

CONTINUA...

 Oi pétalas da minha flor!! AHHHH GOSTARAM DA BRIGA DA DA SELENA COM O JUSTIN?? MAS EU ESTOU PEDINDO DESCULPAS PARA TODOS QUE GOSTAM DA SELENA! INCLUSIVE EU TA GENTE!! SÓ A LULU E A ELOAH QUE NÃO GOSTAM DELA! 


BEM MUDANDO DE ASSUNTO...JÁ QUE O CAPITULO 11 TEVE POUCOS COMENTS A JOSI AINDA TA GORDA! MAS ELA POSTOU A FOTO DO ANTIGO PEGET DELA TRAINDO ELA QUEREM VER? SE NÃO ,SE FERROU VOU MOSTRAR ASSIM MESMO KKKKKKKKKKK ( amo vocês tah )



Tadinha da Josi né gente! Mas pelo lado bom, ele tinha parado de malhar e ficou esse palito mesmo ai a Josi nem tava tão na dele mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
BEIJINHOS GENTE, COMENTEM PARA A JOSI ACHAR O AMOR DELA!!

Gente foi a Ana Clara que postou ai se vcs não gostaram podem me xingar ok?! Prometoo que a próxima a lulu posta!!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah omb omb continua ta demais hahahaha *-* @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  2. Ameei , não acredito ele trocou a Josi por esse pinto ai ?! Haha bem feito não tá mais sarado u.u . AAAAAAH ELA VAI SAIR COM JUSTIN DREW BIEBER !!!!!!!! OMB P-E-R-F-E-I-T-O UM BEIJO :*

    @JustinMeuNormal (Troquei o nome , antigo @DudaVinhandelli )

    ResponderExcluir
  3. Está ótimo, a briga com a selena foi mt engraçada kkkkk

    ResponderExcluir