terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 11 - As Long As You Love Me

- Menina dos meus sonhos não esquece de entrar no twitter hoje 14:00! [ja estava no dia seguinte pq era madrugada] Ps.: JB - 

 AIMEUPAIDOSEUAMADO ele tinha acabado de enviar uma mensagem, ELE tinha acabado de te enviar uma mensagem, ahhhhh o Justin estava enviado mensagens para você?! Mundo para que eu quero descer, isso é mais que demais! Tinha que compartilhar aquilo com o mundo, mas mesmo que colocasse no facebook todos iram zuar e no twitter o mesmo, mesmo sendo tão beliebers quanto eu iriam achar que eu estava divulgando um imagine belieber ou criando um porque isso só nos sonhos! Se eu respondi a mensagem? CLARO.............. que não! De repente aquela mensagem nem era pra mim mas com certeza eu ia entrar no twitter pra falar com ele. AHHH sonhos se realizam! Mas bem eu tinha que falar com alguém e foi a - sua amiga - mesmo sendo umas 4:00h da matina!

                       
                       LIGAÇÃO ON**

sua amiga: QUEM É A ALMA QUE ME INFERNIZA AS QUATRO DA MATINA?! 
você: Oi! E ai ta acordada - risos -
sua amiga: FDM!! O que você quer retardada?
você: Hoje eu aceito porque são quatro da manhã ta!
sua amiga: Se era só pra isso posso ir dormir?
você: Não espera...
sua amiga: AÉ... SUA RETARDADA FILHA DUMA ÉGUA ME DEIXOU IR SOZINHA PRA CASA DEPOIS DO SHOW ESPERO QUE TENHA MUITAS DESCULPAS PRA MIM!! Só que só amanha de manhã, ok?! Ok tcha...
você: ESPERA! Quer saber oque aconteceu não?
sua amiga: Ta ta. Fala logo!
você: Ta - risos - Eu esperei o Justin e ele - risos - falou que eu, euzinha sou a menina na qual ele sonha todas as noites! - gritinho -
sua amiga: O QUE? MAS COMO... COMO... COMO - grito do fundo mandando alguém calar a boca - DESCULPA MÃE! - risos - Mas como isso é possível?
você: Eu não sei, mas ele fala comigo como se eu o conhecesse a anos, é meio estranho sabe! MAS ENFIM... ele marcou uma conversa comigo no twitter amanha... ou melhor hoje!
sua amiga: GOD e eu nem posso gritar! Mas doida me conta mais amanha porque eu to morrendo de sono e minha mãe não me deixou faltar!
você: HAHAHAHAHAHAHA minha mãe me deixou faltar então... vou te contar só quando a conversa acabar - risos - Boa noite ou bom dia ou ah sei lá
sua amiga: Man... que droga em! Então até depois da sua conversa com o ser mas perfeito do mundo! AÉ e é bom dia afinal todo dia é um dia né - risos - 
                             
                         LIGAÇÃO OFF**


 - Umas 9:00h da manhã -

você:


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, É HOJE!



Sabe como é triste você acordar feliz e não ter como demonstrar isso? É eu sei que coisa, nem a Dora tinha chego ainda ( Dora a arrumadeira que você ama ). Bem não faz mal, fui comer uma besteira ai e fui ver TV para me acalmar.

 - Umas 11:00h da manhã -

você: Ai Dora, foi assim que virei a pessoa mais feliz do mundo!
Dora: Nossa que fofo esse rapaz hein! Sonhando com você e nem sabia quem você era! Imagina como deve estar agora? Do jeito que você é linda - risos -
você: Ah nem sou!

 - 12:00h -

você: EEEEEEHHHH macarrão! 
Dora: Pra não tirar esse sorriso do rosto - risos -

 Depois de almoçar, fui ver TV, tava na hora do Bob Esponja mas eu não resisti e fique vendo outras coisas depois do Bob.

você: Que horas são Dora?
Dora: Uma e meia!
você: GODDDDDDDDDDDD - com isso em quanto caia do sofá e saia correndo ao mesmo tempo. 
Ta tenho que tomar banho... espera ele ta do outro lado da tela não posso tirar isso da lista... então é só escolher uma roupa, mas não pode ser qualquer roupa tem que ser a roupa mas... tem que ser A roupa mas causal e linda o possível, então coloquei essa:
 

 Quando deu exatamente duas horas eu entrei no twitter esperando um DM do JUSTIN DREW BIEBER MUNDO PARA QUE EU QUERO MAIS - RISOS -

                              DM ON**

JB: Oi menina dos meus sonhos!
você: Oi - ficando corada -
JB: Sabe sonhei com você hoje!

Continua...


 E ai queijos da minha pizza!!! Pelo último primeiro comentário SIM EU AMO ESQUILOS!!
Na criação da Josilene e seus casos kkkk foi mais ou menos assim:
Lola- então qual vai ser o nosso mascote?
Eu- ESQUILOSSS
Lulu- ESQUILOSSS 
 Na boa foi a maior gritaria e estávamos na sala de estudos situação critica kkkk. Foi assim que a Josilene nasceu! KKKKKK mentira ela veio do amor ta people!!!
A Josilene viu o saradão traindo ela gente!! Comentem assim a Josilene para de comer sorvete porque a situação ficou critica senhor 
 Para com o sorvete JOSI!!!






5 comentários:

  1. Continua amor ! *-----------*
    Pfto *u*

    ResponderExcluir
  2. kk coitada da Josilene viu ele traindo ela ?! kk continuaa e eu tbm adoroo esquilos kk continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMB , QUE SONHO , TADINHA DA JOSILENE Ê DEIXA AQUELE SARADO COMIGO , JOSI PARA COM O SORVETE !! *-* PERFEITO SUA #IB

    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir