quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 17 - As Long As You Love Me


É exatamente quando eu disse isso meu boné caiu e no mesmo instante algumas meninas olharam pra mim e começaram a gritar

XXX: AH O JUSTIN!!!
XxX: JUSTIN!!!!!

 Com isso muitas meninas apareceram do nada e de novo tive que sair correndo, mas dessa vez - seu nome - ficou pra traz, quer saber ela é muito inteligente e fingiu que estava correndo atrás de mim como as outras fãs. Correndo o mas rápido possível consegui chegar no carro e fui embora.  
 Cheguei no hotel e como sempre tirei foto com algumas fãs e dei alguns autógrafos  e fui pro meu quarto. Quando eu chego a senhorita estraga prazeres estava lá me encarando com cara de ódio...
Sel: Que ideia foi aquele de desligar o celular na minha cara? E onde você estava ou melhor... com QUEM você estava?
JB: Deu pra ficar com ciumes agora? - disse me jogando no sofá e mexendo no celular -
Sel: Não! Até porque eu sei que vamos em bora depois de amanha! 
JB: Não enche Selena!
Sel: - risos -

 Assim ela deixou o meu quarto e foi pro dela, no mesmo instante eu mandei uma mensagem para - seu nome - 
  " Pena eu sempre ter que sair correndo no final né?! "

Logo depois...
 " Mas hoje foi ótimo! Você nem acredita quantas meninas ainda estão onde estava seu carro! "

 Bem ficamos assim por um bom tempo, até eu lembrar que tinha que acordar cedo pra fazer algumas entrevistas. 

                     VOCÊ ON**

 A o encontro foi ótimo, bem ótimo não......... PERFEITO! Estava tudo tão lindo até aquele maldito vento atrapalhar tudo! Mas até que eu acho isso engraçado, sabe é estranho mas é engraçado! Eu estava indo pra minha casa quando vejo um grupo de meninas no lugar onde o carro do Justin estava, é como se ele fosse voltar! Ele já vai embora na quarta! Que jeito triste de começar a semana com despedidas, eu ODEIO despedidas é sempre tão triste. Ficamos até tarde da noite conversando por sms. Fui dormir sei lá... meia noite? Acordei no dia seguinte com um peso no coração, eu realmente não queria que ele fosse embora, que coisa pra que eu fui conhecer ele? Aposto que eu não estaria assim... bem talvez estivesse mas não TOTALMENTE desse jeito... é diferente! Bem eu fui pra escola com essa roupa: 
Sentei na primeira carteira perto da porta...

sua amiga: E ai doida! Como foi ontem? Porque quando eu estava vindo pra escola toda hora via uma menina falar que viu o Justin na praça ontem!
você: Foi perfeito até atacarem ele! - risos -
sua amiga: Então quero detalhes depois, certo?! - disse ela quando o professor chegou -
você: Certíssimo!

 A aula se passou bem rápido, logo depois estava na hora do recreio. Como - sua amiga - pediu contei tudo pra ela, bem quase tudo não contei do quase beijo até porque nem eu sabia o que tinha acontecido direito, ficamos o recreio todo falando dele, sabe agora eu me sentia meio desconfortável falando dele assim meio tiete, sei lá agora que eu conheço mesmo ele fica estranho.  Depois da aula eu fui pra casa, twittei muito apesar de não poder falar que eu tinha saído com ele, ele estava me seguindo e isso já bastou pra milhares é eu disse MILHARES de garotas ficarem me perguntando como eu consegui essa proesa! Bem eu apenas disse: SEI LÁ. 
 Já era umas cinco horas eu já tinha feito minhas tarefas de casa, então isso quer dizer... eu estava deitada na cama sem fazer nada, tentando prestar atenção na TV.

                                                                             JB ON**

Já estava na terça e eu ainda não tinha arrumado um jeito de ficar no Brasil! É eu estava decidido eu ia ficar pelo menos um mês! Afinal esse é o último pais da turnê que mal faz ficar aqui mas um ou dois meses? Eu tinha que ficar com ela. Bem pelo menos uma noticia boa, a Selena teve de voltar para os  E.U.A antes, por causa de um filme lá. 

Continua...

 Oi minutos da minha hora... nossa que sem graça! HA gente eu to feliz! MAS ESSE FICOU UMA MELECA! Fazer o que né gastei tudo com o capitulo 16! Bum que droga! Escrever isso ta me deixando estressada LOL hahahahahahaha... Gente to ficando bolada! Odeio quando as músicas ficam na minha cabeça QUE DROGA! U Smile... u smile é a meleca... poxa já são dois dias pelo menos muda né PELA MOR DE DEUS!! Aff ta esquece não to feliz to prestes a estourar BUMMMMMM! 
 Ah esquece... mudando de assunto o que vocês fariam se o Justin seguisse vocês no twitter? 

A Josilene foi pros E.U.A de viajem, U.U a mina ganhou dinheiro sendo detetive! Ela mandou fotim... 

 
Josilene say: I Love U.S.A!!

5 comentários:

  1. Perfeito , aa o Jus tem que ficar . Josi por que você não me levou junto ?? Posso saber ? (:
    Se ele me seguisse acho que eu surtaria , ficava sem ar sei lá , ia ser muuita emoção .

    Beijoo :*


    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir
  2. gostei muito! continua !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLMDDS KKKKKKKKKKKKKKK ta perfeito *-* @_biebermyprince

    ResponderExcluir