quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 13 - As Long As You Love Me



- De manhã -

 PEEEEEEEEEEEEEEEE - le despertador - 

 É HOJE! O DIA MAS FELIZ DA MINHA! Sabe a (sua amiga) dormiu aqui em casa pra espionar tudo e pedir um autografo pro Justin.

sua amiga: ACORDA!! - disse ela jogando um travesseiro em mim -
você: EU JÁ TO ACORDADA!!
sua amiga: Ah ta ta tanto faz! O importante é que hoje é o dia mas importante de nossas vidas!
você: Aham?
sua amiga: Vai dizer que esqueceu o encontro com o JUSTIN BIEBER?
você: AHHHHHHHHHHHHHHHH!!! É LOGICO QUE EU LEMBRO!!! Vem vamos tomar café da manhã.
sua amiga: Ta mas depois temos que separar a roupa, fazer uma hidratação no cabelo, fazer a maquiagem...
 Ela continuou falando e falando, depois do café começamos a me preparar mentalmente, sabe... pra não ficar dando surtos porque... AH ERA O JUSTIN! Depois fui tomar banho e meu deus antes ela me deu tanto creme pra passar no cabelo que eu fiquei até com medo depois de horas e horas pra lavar a cabeça já eram umas duas e quarenta! MEU DEUS AINDA TINHA QUE PENTEAR MEU CABELO E COLOCAR A ROUPA! Ta a - sua amiga - fez uma trança linda que só ela sabe fazer, depois de peças e peças de roupas escolhi essa: 

 

 Quando faltava uns dez minutos (sua amiga) ficou falando falando e falando do que eu poderia falar ou não, o pior é que ela mesma tava doida pra pedir um autografo, uma foto ou sei lá.

 - 15 minutos depois -

 TOC TOC TOC

sua amiga: AH deve ser ele! Vai atende atende!
você: Vai embora!
sua amiga: O que? Mas... mas...
você: Sem mais fora!
sua amiga: Ta me devendo uma - disse ela indo pro meu quarto -

 Quando eu abri a porta vi o menino mas lindo do mundo com um sorriso lindo e com os olhos mas lindos do mundo! Que perfeito! Esse dia vai ser perfeito. 

JB: Ham.. Oi - disse ele corando um pouco -
você: Oi - tentando conter a alegria AHHHH -
JB: Vamos? - disse ele me dando a mão -
você: Claro!

                   JB ON**
 Entramos no carro no começo estava um silêncio horrível! Ai eu coloquei uma música e comecei a cantar é ela não resistiu começou a cantar também, levei ela pra tomar um sorvete. Depois de escolher milhares de sabores de sorvetes sentamos em uma mesa da sorveteria e começamos a conversar...

JB: Então... - risos - 
você: Então... sonhou comigo hoje?
JB: SONHEI! - ta talvez eu não devesse ter falado com essa empolgação toda - Quero dizer... 
você: Eu acho isso muito fofo - risos -
JB: AHHH TA! 
você: O que?
JB: Por isso que eu sempre gostei do Brasil!
você: É deve ser por isso que sempre gostei do Canada!
JB: Hein... Ahh entendi - risos -
você: - risos -

 Ficamos conversando por algum tempo e nos demos muito bem! No final da tarde já era como se fossemos melhores amigos, DROGA! Melhores amigos? SÓ?
Ah droga!

JB: Hum... quer dar uma volta na praia? - é estávamos em frente a uma -
você: Claro!

 Bem quando estávamos saindo do carro para não sermos atacados por uma multidão coloquei um boné e um óculos de sol para não ser reconhecido, mas quando estávamos saindo eu bati na porta e meu boné caiu ai...

XX: AHH MEU DEUS MÃE É O JUSTIN!
xx: AHHHH JUSTIN!!
Xx: TENHO QUE PUBLICAR NO TWITTER!

 Bem depois do ultimo comentário nem deu pra chegar no carro eu e a (seu nome) começamos a correr e milhares de meninas começaram a aparecer do nada! É MINHAS FÃNS SÃO DISCÍPULAS DO BATMAN!!  

você: Justin como vou sair dessa?
JB: Vamos voltar pra sorveteria pegar o carro e marcar outro encontro!
você: Certo! 

Continua...



 HEY CHOCOLATES DO MEU MORANGO!!! E ai tudo bem com vocês? Comigo ta ótimo to de férias MUAHAHAHAHAHAHA!! Vou TENTAR postar mais de um por dia tah!! Mas com minha agenda apertada kkkkkkkkkkkkk APERTADA NADA TENHO NADA PRA FAZER!!! 
 Bem... A Josi ta curtindo um novo estilo, ela falou " agora que to magrinha de novo vou ficar estilosa! ". Ai ela adotou esse visu: 
 
 Quem gostou comenta, quem não gostou comenta, pode xingar mas comentaaa!! 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa ameii continuaa e a Josi lindona kk continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeei continua vei hahaha josi sexi u-u kkkk @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  3. Pera aí gente! A menina fala ingles com ele? kk

    ResponderExcluir
  4. Perfeito , mesmo , u.u Josi tá estilosa , que bom que parou com o sorvete . Haha , deu um tempo de peguete foi ? aushaua .

    Beijooo :*

    @JustinMeuNormal (Não sei se já sabe , mais troquei o nome )

    ResponderExcluir