quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 18 - As Long As You Love Me

Bem pelo menos uma noticia boa, a Selena teve de voltar para os  E.U.A antes, por causa de um filme lá.Fiquei um tempo fitando a TV...

Pattie: O que aconteceu filho? - disse minha mãe sentando do meu lado -
JB: Temos que ir embora amanha?
Pattie: É temos sim! Jaxon e a Jazzy devem estar morrendo de saudades!
JB: Mãe eu não quero ir embora... não agora que conheci ela! 
Pattie: Ah mas você vão se ver de novo!
JB: Não vai ser a mesma coisa!
Pattie: Vamos amanha às 10:00h que tal marcar um último encontro com ela?
JB: PERFEITO - disse ligando o celular -
Pattie: Mas nada de gracinhas senhor Bieber! O senhor tem namorada!
JB: Ta ta ta... - disse mexendo no celular -

                          VOCÊ ON** 

 Durante aquela tarde entediante recebi uma mensagem. É era dele... sabe já não estava tão ansiosa, não que meu amor tivesse diminuído mas eu sabia que seria a última vez que o veria, mesmo ele dizendo que não que iriamos nos ver de novo, sei lá sabe ele é famoso... ah sei lá só sei que não quero que ele vá e pronto! Ele tinha marcado de nos encontrarmos em uma pizzaria mas ou menos umas seis horas. É eu não podia mostrar que estava triste, aceitei LOGICO.  Fui dormir umas 22:00h. 
 Quando eu chego na escola vejo um grupo de beliebers tristes conversando sobre o Justin. 

sua amiga: E ai?! Ta tão triste assim? Vi os seus twetts.
você: Não é nada. Vou sair com ele hoje seis horas.
sua amiga: Que desanimo! Sai coisa ruim!

Xx: Oh as menininhas estão tristes só polque o Justin vai embola?
sua amiga: Ah... oi Kelly.
Kelly: As meninas estão tristinha só porque o famosinho vai embora é? Que idiotas em! Ele nem sabe que vocês existem! Opa quero dizer ninguém sabe que vocês existem! 
você: Olha aqui Kelly hoje eu não to com paciência, vai pastar em outro lugar que as outras vacas estão chamando!
Kelly: Hunf

 Assim a metidinha foi embora...

sua amiga: HAHA amo quando você ta estressada!
você: Vem vamos pra aula antes que ela volte!

 Assim a aula passou, foi até engraçado ver a Kelly me encarando, a - sua amiga - tinha um pouco de receio dela mas eu não tava nem ai ela era uma oferecida que ficava com todo mundo, e ainda era metida! Quem aguenta uma menina assim? Ela ainda andava com o seu rebanho, e as outras vaquinhas eram iguais a ela, só que com um pouco mais de amor próprio. O dia passou em um piscar de olhos, o twitter cheio de meninas dando tchau pro Justin, no facebook milhares de declarações e no tumblr idem! HAHA eu ia sair com ele HAHA, fora o computador fiquei vem TV, vi alguns filmes e etc... 

- No dia seguinte - 

PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ - le despertador - 

 Acordei, fiz minha higiene, coloquei uma roupa e fui tomar café da manhã, fui andando pra escola lendo Harry Potter 7.  Cheguei na escola e graças a deus a Kelly não tinha ido! Ta fui pra sala sentei no mesmo lugar de sempre e esperei o professor chegar, a última aula foi de matemática ta isso basta pra me deixar meio pavio curto, sabe eu sou uma aluna media 8 mas quando chega em matemática a coisa fica séria! Eu fiquei lanchando sozinha - sua amiga - faltou! Cada dia uma se safa acho incrível. 
 No meio do meu lanche uma alma veio e tapou meus olhos com a mão e disse...

X: Adivinha quem é?
você: Uma alma divina que veio do céu para me tirar desse hospício?
X: - risos - isso tudo é saudade? - disse tirando as mãos e sentando na minha frente -
você: Ah oi Mateus...
Mt: Que desanimo amor - risos - mas... e ai quer ir no Mc hoje comigo?
você: Não.
Mt: Ta esse não é teimosia ou você já tem o que fazer?
você: Já tenho o que fazer! - disse me levantando e indo embora -
Mt: - risos -

 Ai eu já disse que não suporto ele? Como eu pude namorar com ele? Ta agora ele ta fofo mas ele é uma peste suprema! Ele com a Kelly dava o par perfeito! A aula passou com a maior lerdeza, também as piores aulas! Hoje foi o dia o que deu no Mateus de ficar no meu pé hoje?

Mt: Então vou te levar pra casa!
você: Não valeu!
Mt: Hey eu quero te levar e pronto sacou?

 Menino chato! Ele ainda ficava me abraçando me dando beijos na bochecha ai odeio quando ele faz isso!

Saimos da escola e ele parou na porta da minha casa.Saimos do carro e...

você: E E E cheguei em casa! Viu não fui morta nem nada! Tchau! - quando me distanciei dele ele puxou meu braço e disse -
Mt: Não ganho um beijo?
você: Não! Tchau!

Continua...

 Oi dias da minha noite! Ahhh e ai gostaram desse capitulo? Hoje eu fiz uma homenagem a uma lenda que surgiu a uns 15 anos atras, Harry Potter, fala ai quem não viu pelo menos um filme? No dia 15 milhares de Potterheads comemoraram esse dia tão especial, se vocês me seguem no twitter ou são meus amigos no facebook sabem que eu fiquei o dia inteiro falando deles! Bem como eu disse no twitter... " Uma ideia que virou uma historia, uma historia que virou uma lenda " !! Quero deixar a minha marca de Potterhead hoje... ta eu sei que já passou um tempinho, que era pra ter feito isso antes e tal mas POXA deixa eu kkkk! Bem quem estiver lendo isso e é fã ah mesmo que não seja aquelaaa fã se já viu pelo menos um filme comenta aqui falando seu filme favorito ou livro e o personagem favorito! Muitos beijos!! Vlw J. K. Rowling
 

CONTINUA COM 5 COMENTARIOS


6 comentários:

  1. Ameei , anem não quero que o Justin vá embora :\\ . Uais e a Josi , vai pros E.U.A e esquece da gente que deu apoio quando ela mais precisava ? Haha , Beijooo

    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir
  2. aaaah continua, n quero que meu marido vá ): e esse matheus ta me enchendo kkkk ta perfo *-* Ah voce é potterhead tambem? :O kk o meu preferido é o calice de fogo :3 @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  3. ta otimo !!!! mas posta logo outro :)

    ResponderExcluir