segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 15 - As Long As You Love Me


Sel: QUEM É ESSA MENINA? SORTE que acharam que era eu!
JB: Eu não chamaria de sorte - disse sussurrando 
Sel: QUE? - é ela ouviu - Não importa quarta já estamos indo embora!
JB: Selena pode sair? Eu quero ficar sozinho!
Sel: Mas...
JB: Tchau!
Sel: Que se dane! 
 Com isso ela foi embora batendo o pé me deixando sozinho no quarto. Como pude esquecer de que ia embora? Como vou deixar a menina dos meus sonhos? Como poderia deixar ela aqui? Como eu posso ter tanto pouco tempo para ficar com ela? A e eu ainda tinha que aguentar a Selena! Como pode? Existe uma pessoa perfeita pra mim e eu tenho que ficar com uma pessoa que não ta nem ai comigo! 

                         JB OFF**



                         VOCÊ ON**

O encontro não foi perfeito do jeito que eu queria, se fosse pra ser perfeito ele não estaria namorando, enfim... foi perfeito sim, mas de um jeitinho diferente foi perfeito sim, foi hilario, nunca mas vou sair correndo atras de um artista!

XX: OI COISA!
você: Que susto (sua amiga)!
sua amiga: Faz parte, faz parte! Mas e ai?
você: E ai o que? - risos -
sua amiga: AHHH! O ENCONTRO NÉ DOIDA!
você: - risos - Ai foi perfeito! Bem de um jeitinho diferente mas foi perfeito!
sua amiga: Me conta tudo! - disse ela sentando de chines do meu lado -
você: Ah foi perfeito! Ele vei me buscar, depois fomos tomar sorvetes, mil tipos de sorvetes - risos -, mas quando estávamos indo pra praia o boné dele caiu reconheceram ele e ai deu a maior confusão...
sua amiga: Ah isso explica os twetts!
você: Que tweets?
sua amiga: Todas as beliebers que viram você e o Justin! Algumas acharam que era a Selena, também né que boné e óculos eram aqueles? Nem dava pra ver seu rosto e a traça que eu fiz com tanto desespero - risos -.
você: Hum... quer dizer que me confundiram com a Gomez? 
sua amiga: Alguns sim mas outros te chamaram de garota misteriosa! AHHHHH - risos -
você: Que fashion! HAHA! Sou a garota mistério - risos -
sua amiga: Vou mexer no pc ta!
você: Tem opção?
sua amiga: Nunca! - risos -

 Ficamos lá mexendo do computador e escutando música...

sua amiga: Ham... a Selena... ihhhh
você: O que? 
sua amiga: Ham... a Selena falou que ela, e o Justin já vão embora na quarta!
você: O que? Mas... o Justin queria marcar outro encontro!
sua amiga: Que DROGA! Não peguei meu autografo!
você: Sua idiota - risos - achei que estávamos falando de mim! - joguei um travesseiro nela -
                          VOCÊ OFF**

 Bem já tinham se passado dois dias, você ficava online toda hora pra ver se ele falava com você ou até mesmo te mandava uma mensagem, entrou até no Orkut. Mas nada, já tinha até desistido, tinha recebido uma ligação da sua amiga para se encontrem no parque que tinha perto da sua casa, você colocou essa roupa:  


Continua...

 Oi feijões do meu arroz!! HA TO SEM SAL SEM SAL HOJE! SÓ TO DIGITANDO DROGA! Mas espero que vcs gostem! De novo peço desculpas aos fãns da Selena, mas ela sendo do mal fica mas interessante!! TO CHATA HOJE! TO SEM CRIATIVIDADE! ENTÃO É SÓ!!! É TO FICANDO SEM GRAÇA EM TÃO É SÓ !!!
 Josilene ficou envergonhada pelo comportamento então mandou um amigo rockeiro dela dizer OI...

 
Rock Cat say: OI!!

5 comentários:

  1. muito bom ! posta logo outro ! to aciosa

    ResponderExcluir
  2. af ta perfeito como sempre né, voce nao ta digitando droga kk continua *-* @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  3. aa ameii continuaa logoo e adoreii esse amigo rockeiro kk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amando , continua logo ? Please . Josi arrumou esse amigo por causa do novo visual ? ausuahs

    Beijoo :*

    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir