segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 7 - As Long As You Love Me

  (você on)




A gritaria naquele lugar era grande, a alegria nem se fala... As luzes, os celulares e câmeras registrando tudo, os choros de alegria ou talvez de desejo. Tudo contribuia para que aquele clima fosse perfeito, principalmente aquele canadense, naquele palco com aquela energia e alegria, amor e dedicação contagiantes.






  (Justin on)


Eu estava lá no Brasil, naquele palco fazendo mais um show para as minhas Beliebers (minhas mesninas haha). Elas cantavam T-O-D-A-S as músicas, eu gostava de estar ali fazendo o que mais gosto com as pessoas que eu mais amo. Esse show iria ser especial...




(*Flashback ON*)




Justin: quem é você?


XXX: eu sou só mais uma menina, Belieber.


Justin: mas...


XXX: não diga nada. Me faça feliz somente, desde que você me ame está tudo bem.


Justin: eu te amo, promete que nunca irá me deixar?!


XXX: eu...


XXXXX: JUSTINN ACORDAAAA!!


Jus: que susto mãe!!


Pattie: me desculpa. É que você estava falando enquanto dormia...


Jus: ah mãe, eu estava sonhando com aquela menina de novo...


Pattie: de novo meu filho? você não tem ideia de quem ela é??


Jus: não mas, eu vou encontrá-la. Deus não a colocou no meu caminho, nos meus sonhos à toa... eu vou achar essa menina.

Kenny: Hey Justin!! Olá Pattie!

Jus e Pattie: OI!

Kenny: Então o Scotter quer anunciar que sua turnê, Justin irá passar pelo Brasil!!

Jus: Sério?! AAHHH vamos pro Brasil!! dizem que tem meninas lindas lá...

(*Flashback OFF*)


(você on)


Eu estava lá curtindo muito o show do meu ídolo com a (sua amiga) e do nada eu sinto uma mão quente no meu braço, me segurando e falando claramente:


XXX: Do you want to be the One Less Lonely Girl?



Meu Deus, não acredito que EU, (seu nome todo), iria ser a OLLG, iria realizar um dos meus sonhos dentro de minutos. Não pensei duas vezes e aceitei.


Eu estava muito nervosa. Afinal, eu iria conhecer meu ídolo na frente de 60 mil pessoas!!


Eu estava lá no Backstage já esperando para entrar no palco. Não cheguei a falar muita coisa mas eu vi a Pattie, o Kenny, o Scotter, o Bruce e a Diane, estava todo o TeamBieber lá!! Eu estava realmente MUITO nervosa, parecia que eu iria desmaiar ali mesmo... NÃO. eu tinha que realizar meu sonho antes. 


Então um dos dançarinos de Justin veio até mim e foi me puxando pelo braço até o palco. Eu me deparo com aquela situação: pessoas tirando muitas fotos, filmando, chorando...


E lá estava ele. Descendo naquelas escadas com aquele sorriso perfeito. Ele não chegou a olhar pra mim na hora que eu entrei, ele estava olhando para a multidão e quando me olhou, ele simplismente parou de cantar e ''travou'' nas escadas. Ele ficou lá parado me olhando e eu estava super sem graça.


Ele tinha parado de dançar e cantar! Por que? Ele ficou parado com os olhos arregalados enquanto eu estava mais nervosa do que nunca!! 










Continua...


E aí beautiful people?? Tudo bem? Será o que vai acontecer hein? ... vamos ter que esperar o próximo capítulo né!!

Olha quem está aqui:  A nossa linda mascote Josilene!kkk Não deixem que ela entre no mundo das drogas!! então comente!! estará impedindo a Josilene de um final trágico kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei sou exagerada :D


                     


tadinha da coitada kkkkkkkk BEIJOS PRA VOCÊs !!

4 comentários: