segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 10 - As Long As You Love Me

XXX: Alo.
Voce: Voce tem que me ajudar!!!! AGORA!
XXX: Quem ta falando?

você: Ham?! Ah é a -seu nome- , bem essa não é a questão, você pode vir me buscar estou na - inventa ai o nome de uma rua - Se você dirige vem me buscar por favor...
  
Ta a ligação caiu e eu estava escondida em um beco, de boa! DE BOA É... To morrendo de medo e não sei o que fazer, estava com medo e de salto não da pra fazer muita coisa de salto! Alguns cinco minutos se passaram e não foram só cinco minutos foram cincooooooooooooooo minuuuuuuuuutos até que um farol invade aquele beco escuro, nojento e aterrorizante.

XXX: Alguém pediu ajuda?
 
MEUDEUSDOCÉU era quem eu estava vendo não podia ser quem eu estava vendo, mas é claro que era quem eu estava vendo era era...

JB: Hey menina dos meus sonhos vamos logo! 
você: Ahmm... por favor me desculpe por ter ligado pra você é que... - você dizia apressada em quanto entrava dentro do carro, em quanto ele ria - Ei não era pra você esta rindo no minimo era pra ta uma fera por ter te perturbado!
JB: - risos - Eu já estou acostumado com você, sonhava com você quase todo dia! E eu já estava tentando arrumar um pretexto para falar com você! E tem melhor pretexto que esse? E outra não foi nada de mais como eu já disse já to acostumado com você. - quando ele terminou de falar percebeu que eu estava corando e corou também - Aham... é...
você: Obrigada e... é só me deixar em um ponto de ônibus que...
JB: HAHA nada disso vou te levar pra casa é só me falar o nome da rua e o número da sua casa.
você: Ok! - você deu seu endereço e o número da sua casa -

 Depois de algum tempo o Justin de deixou na sua casa :

  

você: Obrigado Justin!
JB: Nada! Hey temos que marcar um encontro ok?! Amanhã as 14:00h você entra no twitter e eu te mando uma DM! Certo?
você: LÓGICO - risos - Até!
JB: Tchau!

 Assim ele deu a partida e foi embora, quando o carro dele saiu de vista você começou a pular e a gritar igual a uma doida até lembrar que deviam ser umas duas da manhã ou mais. Quando você entrou em casa, estava sua mãe com uma cara de VOU TE MATAR MENINA! 

                                          VOCÊ ON** 

você: mãe...
sua mãe: Menina menina você ta LOUCA? QUE HORAS SÃO ESSAS?
você: Ah... fica calma que eu vou te contar tudo - MENTIRA! - 
sua mãe: ta, você tem UMA chance de se explicar!
você: Eu fui escolhida pra ficar no palco com o Justin e como de costume - MENTIRA - pude ir falar com ele depois do show e ficamos conversando e acabei vindo tarde.
sua mãe: Como você voltou?
você: Táxi. - MENTIRA -
sua mãe: Como você pagou?
você: Com aquelas economias. - MENTIRA -
sua mãe: Ta certo menina se safou dessa!
você: Valeu mãe! - VERDADE -
sua mãe: Já esta tarde e já que sou uma mãe muito legal eu deixo você faltar aula amanhã! 
você: AHHH MÃE OBRIGADA!!! - depois de muitos beijos na bochecha da minha mãe fui tomar banho, escovar os dentes e dormir -

   - le meio da madrugada - 


 - Menina dos meus sonhos não esquece de entrar no twitter hoje 14:00! [ja estava no dia seguinte pq era madrugada] Ps.: JB -

Continua...


OI CALDAS DO MEU BOLO KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE CAPÍTULO FICOU UMA COISA NÉ? Hey dependendo da minha criatividade quem sabe eu posto mais um HOJE ou de madrugada sei lá... Já falei que estou de férias??? KKKKKKKKKKKKKK MILAGRE OH DEUS PAI!!! Esse milagre se chama Kátia e Teresa ( minhas profs de mat. ) 

 ihhhhhh olha o novo paquera da Josilene 

 
KKKKKKKKKKKKKKK ela ta gamadona!!! O outro beijava muito mal kkkkkkkkkkkk 
Fica pra próxima doidas por JB!!!!!
CADA COMENTÁRIO FAZ A JOSILENE FICAR MAIS GAMADA

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH , P-E-R-F-E-I-T-O . VOCÊ AMA ESQULOS NÉ ?! O JUSTIN É UM FOFO *-* . AMEI O JEITO QUE ELA MENTIU PRA MAE DELA *MUITOEU* . AVISA LÁ PLEASE ?!

    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir
  2. perfeito *-* como sempre né kk @_biebermyprince

    ResponderExcluir