sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 14 - As Long As You Love Me


você: Justin como vou sair dessa?
JB: Vamos voltar pra sorveteria pegar o carro e marcar outro encontro!
você: Certo!


 Eu peguei a mão dela e corremos e muito até (seu nome) ter a ideia de nos escondemos em uma loja, corremos o mas rápido que pudemos para nos distanciarmos um pouco e entramos em uma loja e nos escondemos no provador. 

JB: - risos - você nunca mas vai querer sair comigo né?!
você: Esta brincando? Isso foi hilario - risos -
JB: Jura? - risos - Eu também achei.
você: Shiiiii - disse ela tapando minha boca -

 Quando fui perguntar porque eu escutei alguns gritos de meninas vindo do interior da loja... 

XXx: AHHHH MOÇA VOCÊ VIU O JUSTIN?
XxX: VOCÊ VIU UM MENINO CORRENDO POR AQUI COM UMA MENINA?
XX: Na verdade...
você: AH EU VI!! ELE FORAM PRA PRAIA!!
XxX: AHHHHHHHHH VALEU VALEU!!
você: Já foram!
JB: Valeu! - disse eu saindo com um boné e um óculos que estavam dentro do provador 
XX: Ham... eu conheço você?
JB: Eu acho que não! Vamos (seu nome)
 Ficamos rindo e nos escondendo até chegarmos perto do carro e vermos milhares de meninas em volta dele...

você: MENINAS O JUSTIN TA LÁ NA PRAIA! 

 Bem em cinco segundos depois dessa frase as meninas correram em dispara para praia...

JB: Nossa! Era tão simples?
você: Desde que elas não te vejam! Vem vamos logo antes que elas voltem!

 Dito e feito assim que entramos dentro do carro todas as meninas que tinham ido pra praia voltaram e estavam vindo em direção do carro, pisei no acelerador e estava a caminho da casa da (seu nome)

JB: Bem... quando vamos marcar outro?
você: Não sei, tanto faz!
JB: Ótimo! Porque não tenho nada pra fazer na segunda! E você?
você: Escola.
JB: Ah... ham que pena. Vamos marcar outro pelo twitter então?
você: Claro!

 Logo eu a deixei em casa e fui para o hotel, ela é fantástica não é por menos que eu sonhava com ela quase toda noite. Quando eu cheguei no hotel tirei fotos com algumas fãns e fui pro quarto...

Sel: JUSTIN O QUE SIGNIFICA ISSO?


JB: O que?!

Continua...


 OI CENOURAS DO MEU BOLO! Ta ODIEI esse capitulo vou tentar postar um melhor hoje!!! Mas espero que vocês gostem! E DESCOBRI que tem peoples de outros continentes de olho no blog... Gente eu to muito FELIZ!!!!!!!! KISSES pros gringos e pros brasileiros clarooo *.* Ah é Bem que vocês podiam comentar mas né?! PODEM ME XINGAR PODEM ELOGIAR MAS COMENTA PO!!! 

      
A Josilene foi pega saindo da dieta!!! GOD... Josi assaltar a geladeira é muito feio!! KKKKKKKKK TO SEM GRAÇA HOJE! BEIJOS!!! E fiquem de olho na geladeira pra ver se a Josi não atacou em!!




3 comentários:

  1. kkkk vou ficar de olho na Josi kk continuaa lindaa

    ResponderExcluir
  2. Ameei , (: . Josi , Josi , quer ficar gorda de novo ?? Vou passar cadeado na geladeira ! u.u

    Beijoo :*

    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir