sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 5 - As Long As You Love Me

[ caixa ]:...Deixe me ver

2 minutos depois - QUE LERDA! - 

[ caixa ]: Sinto muito esta esgotado! 

[ você ]: Ah... Mas tem para qualquer outra pista?

[ caixa ]: Não sinto muito - SENTE NADA - esgotou mesmo! 

[ você ]: Aham... hum... ta fazer o que né? Fica para a próxima! 

- Depois disso bem acho que ainda não entrou na minha mente , sei lá sabe! Enfim eu fui a procura da [ sua amiga ], é que ela tinha ficado tão feliz que foi se afastando dando pulinhos - 

5 minutos de procura... 


[ você ]: Aham... [ sua amiga ] 

[ sua amiga ]: AHHHHHHHHHHHH E AI DEIXA EU VER, DEIXA EU VER É LINDO? É PERFEITO? AHHHHHHHHH - não sabia que alguém podia dar pulos tão altos - 

[ você ]: Olha [ sua amiga ]...

[ sua amiga ]: AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! VAI SER O MELHOR DIA DE TO... - tapei a boca dela e disse -

[ você ]: Não consegui, já estava esgotado!

[ sua amiga ]: O QUE?

[ você ]: É, estão todos esgotados.

[ sua amiga ]: Aham? 

[ você ]: Você entendeu! Quer saber? Eu vou logo para casa! 

- Assim eu peguei o ônibus e fui para casa, todas as lágrimas que estavam presas em meus olhos caíram assim que entrei em casa, poxa tinha trabalhado tanto, economizado tanto, fiz de tudo para poder ir nesse show, e agora? Nada valeu apena, pelo menos agora podemos dividir o dinheiro e comprar algo legal, sei lá! - 


1 dia depois...

                                                      
                                        LIGAÇÃO ON**

[ você ]: Alô?

[ sua amiga ]: Oi...

[ você ]: Ah... oi

[ sua amiga ]: E ai, o que vamos fazer?

[ você ]: Nada, já era!

[ sua amiga ]: Não é bem assim...

[ você ]: É assim sim, ninguém com um minimo de sanidade desistiria de ir no show e ainda dar o ingresso para nós.

[ sua amiga ]: Mas...

[ você ]: Nem mas nem menos, acabou o máximo que podemos fazer é gastar o dinheiro com roupas que no mês que vem nem lembramos mas que existe. 

[ sua amiga ]: Você não ta me entenden...

[ você ]: Você que não esta me entendendo, já era, the end.

[ sua amiga ]: AHHH DEIXA EU FALAR!!!!

[ você ]: Ta ta, fala logo!

[ sua amiga ]: Fiquei sabendo que uma menina do meu twitter não vai poder mas ir, ela ficou de recuperação então... Ela vai me enviar os ingressos pelo correio! 

[ você ]: O QUE?

[ sua amiga ]: É isso mesmo que você ouviu!

[ você ]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... - com isso foram-se uns gritos por alguns minutos - 

[ sua amiga ]: [ gargalhadas ] é eu sei eu sei, amanhã os ingressos já devem chegar! Quando os ingressos chegarem eu vou ai na sua casa, ok?! 

[ você ]: AAAAHHH LÓGICO! Até amanhã!

[ sua amiga ]: Até doida [ risos ]. 

                                       
                                        LIGAÇÃO OFF**

De manhã...

~ lê telefone ~

                                       LIGAÇÃO ON**

[ você ]: Alô?

XXXx:...





Loucuras da minha sanidade, espero que tenham gostado do capítulo 5 é que eu acho que ficou uma DROGA porque CERTA pessoa não me ajudou! 

Bem mesmo assim espero que vocês tenham gostado! 
MUITOS beijos para a Belieber!!





Beijos e sonhem com o JB <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário