sábado, 10 de novembro de 2012






Olá amadas! Eu, lola (@MovesLikeBiebas) estou aqui para me desculpar primeiramente pela demora e também pelo erro cometido rsrs


 O erro: nos capítulos de ''A Recruta'' a personagem principal se chama ''Lola'' mas a partir de agora vai ser (SeuNome) ok

Por que?

Simplesmente porque eu escrevo os capítulos e coloco a protagonista como ''Lola'' para ficar mais fácil e mais rápido de escrever. Como eu dei os 2 primeiros capítulos para a Ana Clara  digitar ela, sem querer, colocou como Lola.
Confuso né?! kkk me desculpem mesmo!! 
Daqui a pouco vou postar o terceiro capítulo dessa misteriosa história. OBRIGADA POR ENTENDEREM lol





4 comentários:

  1. ok entendo... POSTA LOGO PQ TA MT PERFEITA ESSA HISTORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dsakljla~sçg :)))

    ResponderExcluir
  2. COLOCA A CULPA EM MIM NAUM! VOCÊ QUE N EXPLICOU U.U

    By: Eu

    ResponderExcluir