quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1° Selinho HAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHA NOSSO PRIMEIRO SELINHO!! 

enviado por: http://www.thaisbelieber.blogspot.com.br




1 - acha possivel um hater virar belieber ? 

 R: CLARO! Eu sou um exemplo disso ( obs.: quem esta falando é a Annie ). Mas o meu hater era estranho, eu não chegava no extremo de xingar ele! Só perto das minha amigas ( Lu e Lola ) elas ficavam tão boladas que eu morria de rir, aí elas começaram a falar cada vez mais do Justin então eu fiquei sabendo de tanta coisa dele que até me chamaram de poser de hater! E agora eu estou aqui escrevendo um imagine belieber ;) 
2 - algo que te chame atenção no Justin ?

R: O sorriso 

3 - Jelena apoia ou não ?

R: Sei lá, não sou a favor nem contra! ( Acho que sou a única Belieber que acha que com certeza não tem chance com ele então... se ele quiser namorar sei lá quem que se dane! Desde que ele esteja feliz )
4- so o Justin tivesse na sua frente com todo tempo do mundo o que você faria ?

R: Putz não faço a minima ideia! Talvez fizesse milhares de perguntas, ou abraçasse ele ou teria um treco... sei lá
5 - o que sentiu quando viu o Justin pela primeira vez ?

R: Como eu disse... eu era hater então não me julgue! Eu pensei "Putz que gay!" 


Regras: 

-->Envie o selo para até 6 blogs.

-->· Avise o dono do selo ganho.

-->Poste o selo em seu blog.

-->· Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.

-->· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou

Perguntas: 

1- Quando você começou a ser belieber?

2- Qual foi a sua reação quando descobriu toda a história do Bieber? 

3- Sua música favorita? 

4- O que você faria para ganhar um dia inteiro com ele?
 
5- Se tivesse todo o tempo do mundo para ficar com o Bieber o que faria e quem gostaria de conhecer além do próprio? 

Blogs: 

http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/

jdrewbfever69.blogspot.com.br 






Nenhum comentário:

Postar um comentário