domingo, 19 de agosto de 2012

Capitulo 28 - As Long As You Love Me

- sua amiga -: É acho que você separou o Justin da Selena!

Você: Mas... eu não... eu... Não... não fui eu! Com certeza não fui eu... eu...
- sua amiga -: Quem disse que não foi você? - disse ela entre gargalhadas -
você: MERDA! - disse espantada quando peguei o netbook para ver a reportagem - 

 Eram muitas fotos, mas nenhuma tão comprometedora, nada que a Selena nunca tenha feito! E graças a tudo que é sagrado não tinha nenhuma foto mostrando o meu rosto, só do Justin... ele estava lindo esse dia... FOCO FOCO! 

você: Mas não tem nenhuma foto absurda! Quero dizer... sabe nada de mas!
- sua amiga -: É! MAS MESO ASSIM O JELENA ACABOU - disse ela com um sorriso maquiavélico no rosto - 

 Sinceramente? Eu estava destruída! Mesmo estando doida para que eles terminassem desde... SEMPRE, ainda existiam pessoas ou ainda existem pessoas que gostam de Jelena, se o paparazzi tirasse a minha foto eu podia estar levando tomates na cara! TEM IDEIA?   

- sua amiga -: Ih... para com essa cara! O Justin ta livre, LIVRE e a única menina no mundo nesse momento que tem chance com ele é você! 
você: Aham... olha os comentários!
- sua amiga -: Mas você foi logo na parte dos fans da Selena! É claro que eles iam te xingar até a morte! Mesmo assim são poucos! Olha esses... - disse ela apontando para uns comentários desse tipo: " HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA " e " U.U é isso ai Justin " ou " OMG QUE ISSO EM JUSTIN! SÓ DE COSTAS JÁ DEU PARA VER QUE ELA É MAS LEGAL QUE A SELENA! " - viu! E me conta... quantos artistas depois de terminaram não foram odiados por um tempinho em?
você: ODIADOS? - disse com um pouco de desespero - 
- sua amiga -: Não foi isso que eu quis dizer é só... aham... AH você me entendeu! - disse ela meio embolada -
você: Quer saber? Vou tomar um banho e ir dormir, já esta meio tarde né? Olha já é meia noite!

 Depois disso entrei dentro de casa e deixei a - sua amiga - com uma expressão meio confusa, na verdade até eu estava. Eu sempre sonhei em namorar o Justin, é só que... agora me parece estranho! Não que eu deixe de pensar nisso... na verdade tenho pensado nisso 26 horas por dia, antes era só 24 horas! Mas com todas essa pessoas, não sei se aguentaria a pressão, eu posso não ser a " nerd " mas também não aguento isso tudo... era muita coisa na minha cabeça, tipo... a sei lá! Tomei um banho muito longo, escovei o dente e fui dormir um da manhã.

                                                                            JB ON**

 - Flashback ON - 

 Flashs, paparazzis e fans. Tudo ao meu redor em quanto andava pelo tapete vermelho de mãos dadas a da Selena em quanto sorria para todas as fotos que podia. Nessa noite a Selena vai ganhar um premio por uma música do novo CD dela, esta entre ela, a Demi e a Miley. Eu avistei a Miley e a Demi tirando foto e deixei a Selena para ir cumprimentar as duas.

JB: Hey Mily! - disse abraçando ela -
Mil: Oi Jus! E ai?
JB: Bem e você?
Mil: Ótima!
JB: Fala Demi! - a abrasei assim que ela acabou de tirar algumas fotos -
DL: OI JUSTIN! - disse ela feliz em quanto nos abraçávamos -
JB: E ai Demi? Tudo bem?
DL: Tudo sim e você? 
JB: Melhor impossível!

 Depois de ficarmos conversando por algum tempo e aguentar a Selena me encarando, fomos para dentro, e nosso a lugar era incrível e estava incrivelmente cheio :
(cheio)

Sel: Vem Justin vamos sentar ali! - disse ela me puxando pelo braço -
JB: Tenho opção?

 Ela me encarou e fez uma careta e nos sentamos em uma mesa, fiquei jogando Temple Run em quanto esperava a contagem dos votos. Finalmente chegou a hora, eu não aguentava mas esperar, estava com o maior tédio de todos os tempos, tudo que eu queria era estar tomando um sorvete ou comendo uma pizza com a - seu nome - mas não eu tinha que vir...

- Alguns Minutos Depois -

XxX: E a ganhadora é DEMI LOVATO!

 Sabe eu fiquei muito feliz, fui um dos muitos a me levantar e bater palmas, mas logo depois olhei apara Selena e ela me encarava com uma cara fria, sabe a algum tempo atras eu realmente me sentia culpado, mas depois que eu conheci a - seu nome - não tenho dado a minima!

XxX: E em segundo MILEY CYRUS!

 Mas uma vez bati palmas com todas as minhas forças só que eu já estava em pé indo cumprimentar as duas e dar os parabéns...

XxX: Em terceiro mas não menos importante SELENA GOMEZ!

 Ela recebeu o premio com um sorriso falso e frio, assim que saiu de perto das câmeras ficou seria e fria. Dei os parabéns a Miley que mesmo não ficando em primeiro estava dançando, literalmente, de felicidade em quanto a Demi gargalhava de alegria, fui tentar ser legal com a Selena, afinal... só de ser indicada já era o suficiente para estar pelo menos com um sorrisinho no rosto, sei lá...

JB: Hey Sel, que isso pelo menos você foi indicada!
Sel: NÃO FALA COMIGO!
JB: A vai me dizer que ficou assim só porque perdeu para a Demi e a Miley?
Sel: Eu sou MUITO melhor que essas cantorinhas!
JB: Selena você esta exagerando!
Sel: Não estou NADA! Elas tinham perdido a fama! Não era para terem ganhado!
JB: " perdido a fama " ? Não acredito! Acho que nunca estiveram em um momento melhor!
Sel: Como você pode dizer isso? A Demetria estava em uma clinica de reabilitação!
JB: E VOCÊ NÃO ESTAVA NEM AI!

 Depois dessa briga, olhamos em volta, ainda não tínhamos conquistado a atenção dos paparazzis que estavam todos em cima da Demi e da Miley. Nos encaramos e fomos nos sentar. Não acredito que a Selena pode ser tão... tão... IDIOTA! Ela acabou de confirmar que largou a Demi na hora que ela mas precisava! Depois eu vou ter uma conversa com ela... mas não aqui! Fiquei um tempo no twitter, ainda eram umas dez e meia. Vi Selena dançar com alguns meninos, é incrível a cara de pau que ela pode ter! Depois a própria se sentou e começou a twittar como eu...

Sel: Justin o que significa isso? - disse ela com uma voz furiosa -
JB: O que? - disse ainda sem prestar atenção -
Sel: JUSTIN BIEBER QUEM É ESSA!?
JB: Quem? - disse eu sem prestar atenção -
Sel: ESSA! - Ela disse me forçando a ver... AIMEUDEUSDOCÉUÉA-SEUNOME- eu fiquei sem reação, peguei o celular da mão da Selena e fiquei vendo as foto... como ela é linda... FOCO FOCO, pelo menos não tinha nenhuma foto de quando eu e ela nos beijamos 
Sel: Então... pode ir explicando! 
JB: Aham... quer saber? Não vou explicar nada Selena! - eu já estava cansado, tudo bem eu realmente beijei ela mas ninguém sabia disso , a Selena não pode dar piti por causa dessas fotos agora mesmo ela se esfregando em uns meninos ai - 
Sel: COMO ASSIM - disse ela meio assustada e surpresa -
JB: Ué se você pode eu posso - disse calmo e frio -
Sel: SEU IDIOTA VOCÊ NÃO PODE NADA! 

 Pronto com isso ela já tinha conquistado a atenção de 80% da festa, não liguei muito é só ela que estava fazendo escandalo...

Sel: VOCÊ ACHA QUE PODE FICAR POR AI SAINDO COM OUTRAS MENINAS?
JB: Você sai com outros meninos porque eu não posso? - disse começando a jogar Temple Run -
Sel: AI SAIA DESSE TWITTER AGORA JUSTIN BIEBER! PRESTE ATENÇÃO NO QUE EU ESTOU DIZENDO!
JB: Eu estou prestando atenção só não estou dando uma de barraqueiro. - disse ainda sem prestar muita atenção -
Sel: VOCÊ E ESSA BELIEBERS DE NADA!
JB: Agora você baixou o nível! - disse me levantando e a olhando nos olhos - Olha aqui Selena não meta as minhas fãs nisso! 
Sel: TA AI VOCÊ APOIA MAS ESSAS MENININHAS DO QUE EU! ELAS NÃO SÃO NADA! 
JB: QUER SABER? ACABOU GOMEZ!

 Depois de dizer isso me levantei e fui embora, se não ia dizer umas verdades na cara dela que iam acabar me deixando mal, fui caminhando tranquilamente até para fora, com uma cara meio furiosa. Entrei na limousine que me esperava do lado de fora e fui embora... 

 - Flashback OFF** -

 Não sei porque me lembrei disso... eu sempre achei que ia ficar mas chateado se eu e a Selena terminássemos mas eu estou normal? Sim estou com um pouco de raiva, mas eu acho que foi pelo fato dela ter falado das minhas fãs, odeio quando fazem isso! Quando eu cheguei em casa minha mãe já estava dormindo, achei melhor não acorda-la, tomei um banho, coloquei uma calça qualquer e fiquei deitado na cama olhando pro nada... a primeira coisa que veio que veio na minha cabeça foi a - seu nome -, até que terminar foi uma boa ideia... uma boa ideia não... A IDEIA MAS BRILHANTE QUE EU JÁ TIVE NA MINHA VIDA! Vou ligar para ela... não já são três da manhã vou  não vou ligar... vou na casa dela amanhã sem avisar mesmo

XX: Justin!! JUSTIN ACORDA!
JB: AH... mãe só mas um pouco!
Pattie: Nada disso! Vai levanta! - disse ela me puxando da cama -
JB: Ta... ta... aham... mãe posso trazer uma pessoa para jantar?
Pattie: Quem?
JB: Meu sonho!
Pattie: Explica direito garoto!
JB: Você vai conhecer! Ela é muito linda! - disse pensando nela, nos seus olhos...
Pattie: Hey Justin acorda! - disse ela estalando os dedos em frente ao meu rosto -
JB: Então posso?
Pattie: É claro filho! 
JB: Valeu mãe! - dei um beijo na testa dela - Vou dar uma volta mãe!

Assim que sai de casa não demorou cinco segundos e já estava cercado de paparazzis... 

VOCÊ ON** 
Continua...


 OI queijos da minha pizza!! Nossa esse capitulo ficou grande né! É que eu não sei quando vou poder escrever de novo! Sabe como é que é né semana de teste, tem simulado e se acabar tirando nota baixa bye bye blog! Então eu acho melhor uma semana sem um capitulo do que acabar por aqui né! EUUUUUUUUU quero pedir desculpas para todos que gostam da Selena, mas tem que ter um vilão e quem melhor do que ela? Pode sim vir a existir outro, É LÓGICO QUE VAI TER OUTROS, mas isso tinha que acontecer né gente! 
 U.U quero comentários e mais comentários! Pessoas da minha vida meus amores eu estou com fome mas não sei nem ligar o forno! Nossa eu sou inútil! Ah vocês não tem nada a ver com isso né! ... ENFIM...
descculpem pela demora :S
                                                       















Olha em se você não comentar, my friend vai te visitar!! 






7 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeii, continua logo amor! @JussMyPrince <3

    ResponderExcluir
  2. Ui, não precisa colocar essa coisa ai não kkkkk ta perfeito bjssss e continua!!

    ResponderExcluir
  3. continua flor :) perfeito ! @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir
  4. Adorei, in your face selena kkkkkkkk continua pleasseeeee

    ResponderExcluir
  5. adoreii ta otimo, pokr face da selena kk continuaa
    e eu gosto da sua friend :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou amando mesmo!!!!Continua pleaseeee!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo td amor me avisa quando postar o proximo capitulo bjoosss s2 By : @may_swagdoJus

    ResponderExcluir