quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 23 - As Long As You Love Me


XXX: CUIDADO!
você: Aham?

 Assim que olhei pra traz vi um carro vindo em minha direção, fiquei paralisada de medo, não conseguia sair do lugar até eu ser empurrada... 

XXX:  tudo bem?
você: Aham

 Depois disso só escuridão... quando acordei estava deitada em uma cama em um quarto branco com pelo menos dez fios enfiados no meu braço...

Xx: Ela acordou - disse uma mulher que desesperada que só depois dela se acalmar pude ver que era minha mãe
você: Mãe?
- sua mãe -: Menina... que susto você deu! - disse ela num som de alivio - 
você: O que aconteceu?
- sua mãe -: Na verdade eu não sei, não estava lá na hora, quando estava vindo pro hospital.
- sua amiga -: Posso entrar?
- sua mãe -: Pode... aproveita e conta o que aconteceu para ela! Vou tomar um café! 
- sua amiga -: E ai tudo bem? - ela perguntou assim que minha mãe saiu -
você: Sim... 
- sua amiga -: Você deu o maior susto na gente! 
você: Afinal, o que aconteceu?
- sua amiga -: Um menino lindo e maravilhoso - risos - te salvou, mas você desmaiou, deve ter sido o susto!
você: É...
- sua amiga -: Definitivamente hoje não é seu dia! 
você: Né!? - risos - Quando vou poder sair daqui?
- sua amiga -: Sei lá! - disse olhando para celular - Hum... - disse ela colocando o fone de ouvido - 
você: O que você está ouvindo? - disse eu tentando ver a tela - 
- sua amiga -: Depende! 
você: Do que doida? - disse eu tirando o celular dela e colocando o vídeo pra rodar -
 Lá estava ele de novo, lindo e perfeito, com aquele sorriso que me faz derreter, mesmo estando chateada não resisto aquele sorriso, a voz dele ainda me deixa arrepiada, principalmente tocando essa música, a minha música .
As Long As You Love Me...


                                           FINAL DO VÍDEO ON**

JB: Minha princesa, espero que esteja melhor quando estiver vendo esse vídeo, infelizmente não posso ir ai te dar as rosas que você merece junto com meus pedidos de desculpas por te deixar... contanto que você me ame...

                                              FINAL DO VÍDEO OFF**

você: Contando que você me ame... - sussurrei pensativa
- sua amiga -: Aham? Ah deixa pra lá o importante é que assim que você desmaiou eu coloquei no twitter e ele ficava todo segundo me perguntando se você estava bem ou coisa do tipo!
você: Que coisa né!?
XxXx: Senhorita - seu nome todo -  - disse uma mulher que aparentemente era enfermeira - 
você: Sim? 
XxXx: Já recebeu alta! Vou avisar sua mãe!
você: Obrigada...

                                                                  VOCÊ OFF**

 Já tinha se passado uma semana desde então. Você tinha saído umas duas ou três vezes com o menino que tinha salvo sua vida ,eram só amigos. Tinha acabado sua semana de provas e você e sua amiga tinham passado de ano com nota boas, apesar de ao longo da semana terem acontecido coisas estranhas como: ser assaltada e quase levar um tiro, a sorte foi que a policia chegou na hora... e essas coisas normais sabe - risos - 

                                                              VOCÊ ON**

- sua mãe -: Filha filha filha filha! - disse ela se jogando no sofá e sentando do eu lado - 
você: Que foi mãe?
- sua mãe -: Eu vou fazer algumas conferencias por isso não vou pode viajar! -
você: O que? Vou ter que ficar em casa e sozinha - bufei -
- sua mãe -: Deixa eu terminar garota! Enfim... eu mandei um e-mail pra sua tia que mora lá nos E.U.A e ela te chamou para passar as férias lá ,quer ir?
você: QUE? LOGICO QUE EU QUERO IR! AHHH - gritei e pulei
- sua mãe -: E... vai poder levar uma amiga! Sua tia mandou duas passagens... mas como eu não vou... então...
você: AHHHH AHHHHH

 Ta depois de me acalmar liguei para - sua amiga -, é nunca imaginei que alguém poderia gritar mais do que eu! Depois eu e a -sua amiga- ficamos vendo a hora e essa coisas...

- sua mãe -: Vocês vão pra lá daqui a dois dias! Vão sair umas duas da manhã!
você: Ta perfeito!

2 dias depois...

você: Quando voltarmos me lembra de falar que eu amo ela mais que tudo! - risos -
- sua amiga -: Eu acho que amo ela mais que tudo! - risos -

 Demos tchau pra minha mãe, e embarcamos, foram tediosas dezoito, DEZOITO, horas até chegarmos em L.A. Depois de pegar nossas malas ficamos procurando minha tia...

- sua amiga -: - seu sobrenome - - disse ela lendo algo - é acho que aquela é sua tia! - disse ela apontando para uma mulher sorridente segurando uma placa com meu sobrenome escrito -
você: É ela mesma! - disse acenando -
- sua amiga -: Então... quem é aquele menino com uma plaquinha igual a da sua tia?
Continua...

 OI águas do meu gelo!! :P Sabiam que eu só sei fazer gelo? KKKKKKKK é verdade! To com uma dor de cabeça do caramba e meu "M" do teclado não esta funcionando direito... MALDITO! Enfim... bjs até e blábláblá


 
Um amigo bem hot da Josi passou para dar um oi

Hot Dog Say: OI!!!!

3 comentários:

  1. Acho que eu sei quem é esse menino haha, posta logo o próximo, estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Oie amigo Hot Dog da Josilene kkk
    continuaaa ta perfeitooo e eu tenho quase certeza de que eu sei quem é esse menino haha
    continuaAAA

    ResponderExcluir