quarta-feira, 3 de outubro de 2012

I'm Sorry

 Hey beliebers!! Nossa que vergonha faz tempo que eu não falo com vocês né? - I'm sad :( - Tenho certeza de que devo explicações então... 

1° - Quando eu dizia que o capítulo estava uma droga e tal, era porque eu realmente achava que estava uma droga! Estava odiando o rumo da história, cliché, chata, enfim... uma PORCARIA! 
2° - Eram tão poucos comentários para os números de visualizações que nos deixava meio que desmotivadas e chateadas... - :(  - 
3° - A personagem era tão chata, tão sem sal, tão arg, que me senti mal de fazer vocês se imaginarem no lugar dela! 
4° - Minhas notas caíram - :(  - então minha mãe meio que SURTOU! 

 Então é isso minhas beliebers cheias de SWAG espero mesmo que vocês nos perdoem e a lindíssima Lola já começou a escrever uma IB nova! O nome dela é RECRUTA! Não vai ser cliché nem cheia de mimimimi igual a outra! Essa vai ser original e blábláblá... Minhas sinceras desculpas para todos que estavam gostando - ou aturando - a IB! 

 Beijos, abraços [] e SWAG!      

Um comentário:

  1. senti sauades :(
    pensei que nem ia mas entrar no blog, que bom que voltou.
    Vem uma nova ib por ai , posta logo hein
    bjss
    http://thaisbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir